"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "04/2024 8" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 4.704.130,71" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 766.102,46" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 5.470.233,17" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 37.973,21" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 908,69" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Acréscimo Financeiro por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 38.881,90" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 5.509.115,07" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 3.639.131,30" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.562.215,07" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.992.463,57" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.201.770,67" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 790.692,90" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 569.751,50" "1.2. FGTS R$ 206.541,97" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 594.158,57" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 276.215,68" "1.5.1. Total Férias R$ 272.147,72" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 251.988,63" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 20.159,09" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 4.067,96" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 2.195,37" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 116,33" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 1.756,26" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 506.050,11" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 175.189,43" "2.2. Medicamentos R$ 203.715,97" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 10.818,36" "2.4. Gases Medicinais R$ 43.493,95" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 71.392,40" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ -" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 1.440,00" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 242.738,49" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 37.964,59" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 86.949,11" "3.3. Material Expediente R$ 11.965,52" "3.4. Combustível R$ 15.475,57" "3.5. GLP R$ 10.211,49" "3.6. Material de Manutenção R$ 36.639,25" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 24.180,55" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 12.458,70" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 226,90" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 1.737,80" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 1.737,80" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 10.494,00" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 43.532,96" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ -" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 3.091,89" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.599,80" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 471,59" "4.2.1. Taxas R$ 471,59" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.020,50" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 456,50" "4.3.2. Tarifas R$ 564,00" "" "_____________________________________________________________________ 24 05 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "ANA KELLY MARA Assinado de forma digital" "DE por ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434" "ARAUJO:891387084 Dados: 2024.05.24" "34 19:55:49 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "04/2024 8" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 181.079,79" "5.1. Telefonia/Internet R$ 1.196,52" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 596,52" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 600,00" "5.2. Água R$ 20.555,20" "5.3. Energia Elétrica R$ 69.125,26" "5.4. Alugueis/Locações R$ 89.270,21" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 5.500,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 42.661,15" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 35.484,06" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 5.625,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 840,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 92,60" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 92,60" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 627.692,58" "6.1. Assistência Médica R$ 552.042,45" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 215.542,45" "6.1.1.1. Médicos R$ 32.733,11" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 80.697,44" "6.1.1.3. Laboratório R$ 102.111,90" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ -" "6.1.2. Pessoa Física R$ 65.000,00" "6.1.2.1. Médicos R$ 65.000,00" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 271.500,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 271.500,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 75.650,13" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 69.858,41" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 12.491,80" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 21.408,99" "6.3.1.4. Vigilância R$ 110,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 1.980,74" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 22.572,61" "6.3.1.7. Dedetização R$ 830,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 10.464,27" "6.3.2. Pessoa Física R$ 5.791,72" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ 740,00" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ 5.051,72" "7. Manutenção R$ 37.739,05" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 37.739,05" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 37.539,05" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 27.072,91" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 9.000,00" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 1.466,14" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 200,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 767.011,15" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 84.553,55" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 6.089.087,91" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (579.972,84)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 376.658,22" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 6.465.746,13" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (956.631,06)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 0,4768392" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "Assinado de forma digital por ANA" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência. ANA KELLY MARA DE KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434 ARAUJO:89138708434" "_____________________________________________________________________ 24 05 2024" "______/______/_______" "Dados: 2024.05.24 19:55:27 -03'00'" "_____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "04/2024 8" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 190,35" "DÉBITOS (2) R$ 62,10" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 128,25" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 4.693,26" "DÉBITOS (2) R$ 12.190.986,70" "CRÉDITOS (3) R$ 12.186.493,28" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 199,84" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 4.238.559,52" "RESGATES (2) R$ 3.648.242,94" "APLICAÇÕES (3) R$ 2.995.825,66" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 38.881,90" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 3.625.024,14" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 3.625.352,23" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ 11.114,98" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 360.477,24" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 227.087,94" "INVESTIMENTOS (3) R$ 12.826,55" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 600.391,73" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 2.093.742,92" "ENCARGOS R$ 801.290,45" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 2.895.033,37" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 549.932,61" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 189.073,83" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 1.224.647,86" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 82.469,55" "TOTAL R$ 2.046.123,85" "" "TOTAL A PAGAR R$ 4.941.157,22" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 8.935.156,95" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 652.873,90" "FÉRIAS (4) R$ 272.147,72" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 4.067,96" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 9.311.815,17" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 83.085,15" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 767.011,15" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 17.307,32" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 17.307,32" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 832.788,98" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 4.094.853,57" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 74,33%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "Assinado de forma digital por ANA" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO. ANA KELLY MARA DE KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434 ARAUJO:89138708434" "" "_____________________________________ 24 05 2024" "______/______/_______" "Dados: 2024.05.24 19:54:55 -03'00'" "_____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "